sexta-feira, maio 05, 2006

Fim-de-semana em Vila Nova de Milfontes

Pois, as férias estão a terminar mas não podia de deixar de colocar aqui umas fotos do fim-de-semana (de trabalho, entenda-se!!) em Vila Nova de Milfontes. Acreditem, foi bem difícil! ;) A verdade é que a mim me soube a pouco mas enfim... Pode ser que para ano haja outra ida a Vila Nova de Milfontes, quem sabe!
Ontem começaram as minhas amostragens para a tese de mestrado, pode dizer-se que fiquei com as mãos num belo estado mas sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa, não é verdade?
Só o que eu sei é que não me apetece nada ir trabalhar na 2ªfeira mas enfim... Quero mais férias!!!!
ilha do Pessegueiro
para verem como a vida de biólogo pode ser difícil ;)

2 comentários:

  1. Anónimo5/6/06 21:52

    Cara sandra, tenho um imenso gosto em saber que esta linda terra lhe encheu as medidas e que foi mais uma que ficou "apaixonada", pela Princesa do Alentejo, sendo eu um habitante local desde que nasci, infelismente a Faculdade, e posteriormente o emprego fizeram com que só algumas semanas por ano e muitos fins de semana,( tantos quanto possivel mas não tantos quanto desejavél), fossem passados nessa linda terra que ainda hoje traz tanta paz a quem a visita, espero que possa voltar talvez não só em trabalho. Calculo que o trabalho de biólogo seja bastante intenso mas espero que possa ter uns dias de descanso para que possa desfrutar melhor da maravilhas que esta terra têm para oferecer. Os melhores cumprimentos e espero que volte.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita e pelo comentário! E espero mesmo voltar em breve ;)

    ResponderEliminar