quarta-feira, março 29, 2006

Bem, agora vejo que tenho andado mesmo afastada deste mundo dos blogs. O tempo escasseia cada vez mais. Mas hoje aproveitei para vir fazer um resumo da situação.
O vólei continua em força. Ontem lá tivemos mais um jogo, desta feita contra a PSP. Resultado final... 2-1... GANHA A MARINHA!!!! (lógico hehehehehe).
A pesquisa para a tese lá vai continuando, devagarinho porque parece que não há muita gente a fazer o mesmo trabalho que eu pretendo fazer. Por um lado, ainda bem porque dá para fazer algo de inovador mas por outro lado, torna-se bem complicado porque não tenho nenhum ponto de partida mas enfim... Tudo se resolve, né?? No final deste mês ou no início do próximo começam as amostragens. Já estou ansiosa porque isto quer dizer que vou começar a trabalhar com os meus "bichinhos" (atenção que eu não ando a testar nenhuns medicamentos em ratos de laboratório, nada disso!). E como o tempo é curto tenho que acabar porque já está na hora de ir para mais uma aulinha! See you! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário