segunda-feira, janeiro 09, 2006

O teu azul penetra no meu olhar e faz-me mergulhar até às tuas profundezas em busca de maravilhas submersas. Tu acalmas-me, dás-me paz como nada mais na vida... A vontade de estar perto de ti faz-me rodar a cabeça sempre na mesma direcção. Quero estar sempre perto de ti. Fazes-me falta!
E todas estas palavras nada mais querem dizer do que VOU NAVEGAR AMANHÃ! (sim, estou a falar do MAR! Acho que as vossas mentes já estavam a pensar em outra coisa... Ou estarei enganada?).

3 comentários:

  1. Tu não nos enganas assim tão facilmente, o que é que pensas...
    Nós já te conhecemos um bocadinho...
    Boa viagem então
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas navegações...depois queremos noticias dessas aventuras...;)

    ResponderEliminar
  3. Quando forem colocar as vossas poesias, fotos e imagens, sacos encontrados
    no momento, coloquem-nos dentro de uma capa de plástico.
    Deste modo, o papel ficará protegido da geada nocturna, vulgo cacimba, que
    torna o papel molhado, deixando de ser totalmente legível o que se encontra
    exposto.

    ResponderEliminar