sábado, outubro 22, 2005

Ponto da situação

Bem... Sei que nos últimos tempos não tenho feito uma renovação muito periódica deste meu espaço na blogosfera mas tudo tem a sua explicação. Tanto na Marinha como nos bancos de escola o trabalho aperta e são estas tecnologias que ficam a perder. Vale sempre o fim-de-semana para pôr as novidades em dia.
Ultimamente, o meu tempo tem sido dedicado à redacção de um relatório em formato de artigo científico para o mestrado, aos treinos de vólei (prometo que vou tentar ser mais assídua mas a culpa não tem sido minha), às aulas de vela (hum, será amanhã que vou à água?) e às aulas de condução (acreditam que até têm estado a correr melhor do que eu estava à espera?). É assim, tem tudo sido uma verdadeira correria... Mas o que importa é que tudo pelo melhor e que estou a gostar bastante de todas estas actividades.
Para a semana lá vou eu "passear" outra vez. Destino: Ria Formosa. É verdade, vou andar com o "meu" Instituto em trabalhos lá para aquela zona. Só espero é que não chova porque não me estava nada a apetecer andar a trabalhar à chuva. Depois conto todas as aventuras. Resto de bom fim-de-semana!


PS - Faltam 12 dias para os 100 de "vida" deste blog. ;)

2 comentários:

  1. não paras mesmo...!

    Ria formosa - é lá para os meus lados. POde ser que faça bom tempo. Diverte-te! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que faça bom tempo pois não em apetece nada andar numa semi-rígida à chuva. ;)

    ResponderEliminar