quarta-feira, setembro 21, 2005

De volta aos bancos de escola!


É verdade, amanhã lá estou eu de volta às aulinhas depois de mais de 2 anos sem me aventurar em terreno académico civil (quanto a aulas em terreno militar a história é outra...). Avizinha-se um ano bem complicado em matéria de horários mas vai tudo correr bem. Espírito positivo é que é preciso!! E como quando se faz aquilo que se gosta tudo parece mais fácil, estou cheia de genica para mergulhar no mundo da Biologia Marinha e tudo o que ela envolve. Não percam os próximos desenvolvimentos e... wish me luck!

6 comentários:

  1. Antes de mais.. "good luck" ;)
    Entraste para a Universidade? Biologia Marinha deve ser muito interessante, imagino o quanto deves estar contente.. pois é algo que tu gostas e isso também facilita a tua vida em termos de tempo (quando se gosta têm-se sempre tempo, eheh).
    Espero ansiosamente pelos próximos capítulos.
    Boa sorte.

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Good luck then!:)
    Temso mestre pa breve, pelo jeito!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ;). Prometo ir dando notícias do que me vai acontecendo. E quanto a termos mestre para breve... Ainda faltam 2 anos ;). Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. 2 anos passam a correr, nem vais dar por isso...
    Vens à festa da Unidade? Vamos marcar passo...precisamos de apoio (duma claque!!)

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja uma Fuga interessante.

    Vagabundo

    ResponderEliminar
  6. boa sorte sem dúvida!!!!! e que história é essa do terreno académico civil???? por onde tens tu andado a estudar?

    ResponderEliminar