sexta-feira, agosto 26, 2005

Finalmente!!!

É verdade, chegou a 6ª feira mais ansiada dos últimos tempos. Finalmente estou de férias e agora vêm aí dias de puro descanso, verdadeiro estado zen. À célebre frase "O que tu queres sei eu!" várias coisas me vêm à cabeça: dormir, passeio, amigos, sol, diversão, cinema, Alentejo, margem sul e máquina fotográfica. Boas combinações? Eu acho que sim. Quanto ao blog, enquanto estiver pela bela capital os posts vão continuar. Não pensem que se livram de mim tão cedo. Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Antes de mais bom fim de semana! :)
    E agora sim: BOAS FÉRIAS!!! ;)
    Diverte-te mto, aproveita-as bem!

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boas férias!
    Aproveita-as ao máximo!

    ResponderEliminar